Réplicas Relógios Rolex feitas na Europa são as Melhores

A seguir veja os pontos que justificam o fato de as réplicas relógios Rolex da Europa serem consideradas as melhores do mundo.

Réplicas relógios Rolex da Europa são mais semelhantes aos modelos genuínos. Por este motivo custam um pouco mais que relógios chineses ou paraguaios.

Ao contrário de outras réplicas relógios Rolex vendidas online que simplesmente têm chapa ou PVD, os originais possuem recurso sólido 18k ouro, totalmente inacessível à classe média.

As melhores réplicas de relógios Rolex passam por um processo de três etapas para obter acabamento insuperável, junto ao protetor à tecnologia que adiciona uma superfície dura e extrema para proteger o relógio contra arranhões.

Fique de Olho nas Réplicas Relógios Rolex

Moissanite foi introduzido para o mercado de joias em 1998. É considerado o melhor emulador do diamante autêntico, porque compartilha quase todas as qualidades de um diamante real.

Os diamantes de Moissanite são usados ​​exclusivamente nas réplicas suíças Rolex, aplicáveis para replicar um brilho de diamante natural.

Cristal de safira é usado em todas as réplicas de relógios Rolex. Quimicamente o mesmo que safira usada em joias, mas sem os agentes de coloração que dá à pedra de gema seus vários tons.

Safira é uma das substâncias mais difíceis de encontrar na Terra. Mede 9 na escala das traças (os diamantes medem 10), virtualmente impossível de arranhar, ao contrário do vidro mineral encontrado em réplicas mais baratas.

O cristal também inclui um laser perfeito gravado na coroa para replicar o original. Todas as ampliações de data nas réplicas relógios Rolex são 100% corretas em cada modelo.

Relojoarias online também investem no cristal de safira em certos modelos, revestidos em um ou ambos os lados, quando aplicável.

Resistência na Água!

Impermeável em até 300 metros na água. Réplicas estão equipadas com selantes de profundidade e um único núcleo duplo de silicone, composto de neoprene silício, que é muito mais resistente a rachaduras, corrosão e envelhecimento do que a borracha natural.

Réplicas relógios Rolex são objetivos selados de modo profissional e testadas à pressão para 300 metros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *